quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nunca dividirei o meu espaço com um homem porque

  • a casa-de-banho fica sempre toda molhada
  • o assento da sanita fica sempre para cima
  • eles fazem a barba e deixam pêlos espalhados por todo o lado, inclusivamente no espelho e por cima dos meus cremes e maquilhagem
  • ressonam (alguém devia gravar a quantidade de ressonares diferentes que um homem é capaz de emitir numa só noite)
  • eu bem posso estar a ser esmagada contra a parede ou quase a cair da cama que eles não se mexem nem um milímetro. Empurrar um homem a dormir ou empurrar uma parede vai dar ao mesmo.
  • eles fazem piadas sobre a quantidade de cremes que eu tenho, mas depois pedem-me para lhes pôr creme nas mãos.

Sim, este fim-de-semana não foi fácil.

4 comentários:

Filipa disse...

Mas Susaninha! são tão quentinhos numa noite de inverno :)

Anónimo disse...

E não dá para sacar uma lista, nem que seja pequenina, de coisas positivas desse fim de semana? De certeza que sim :)

Su disse...

Coisas boas houve, mas só dá para contar quando este blog tiver a bolinha no canto superior direito.
E mesmo assim não sei se poderiam constituir uma lista...

Anónimo disse...

gajas... nunca satisfeitas!