terça-feira, 21 de abril de 2009

Fashion Fix

Ah a Primavera... os primeiros dias de calor... abrir finalmente a gaveta das t-shirts, olhar para os vestidos sem pensar que tenho collants lavadas, piscar o olho a sapatos mais abertos. Ver a roupa de Verão tantos meses depois é como ir às compras e trazer um armário quase novo; é olhar para a roupa como se fosse a primeira vez. Durante um belo par de semanas ou, pelo menos enquanto o bom tempo se aguentar, é um desfilar de roupa nova, mesmo que já venha de há cinco Verões atrás. Às vezes até tenho a sensação que não vou precisar de comprar coisas novas durante o verão inteiro, tal é o deslumbre com que olho para o que tenho, em especial quando descubro peças de que já não me lembrava.
Esta sensação de deslumbramento pode acabar abruptamente se, ao segundo dia de bom tempo, eu tiver um date. Sim, um date. Pior, um blind date. Eu sei, mas não vou comentar e agradeço que também se abstenham de comentários. Adiante. A roupa de verão e o date. Pois nesse momento toda a roupa parece velha, roçada, sem forma. É um vestir e despir de roupa que não tem fim. Põe e tira. T-shirts. Jeans. Camisas. Vestidos. Não, vestidos é melhor não. Pode parecer demais. Sapatos. É um olhar para o relógio para ver se ainda há tempo para ir à Topshop. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh já estou atrasada!!!!
A sorte é que eu sou contra sexo no primeiro encontro (ahahahahahahah), porque se o rapaz visse metade do meu armário espalhado pela cama, cadeira, chão e casa-de-banho era capaz de ficar com uma má impressão de mim.

2 comentários:

Filipa disse...

opa q corra bem! de modo a que ele até chegue a ver a confusão do quarto :)

KoHouTak disse...

Se o blind date fosse literalmente um encontro com um invisual nao tinhas problemas com a desarrumaçao...