quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Internet do Demónio

Skype, MSN e Facebook desligados. Tudo para conseguir concentração máxima para a tese que o tempo está a passar e a minha vidinha parece estar a andar para trás.
Resultado? Ponho-me a ver vídeos do Ren & Stimpy e do Jon Lajoie no YouTube, as conferências da TED Ideas e a ouvir o novo álbum dos Nouvelle Vague no MySpace. E a escrever inutilidades no blog, claro.
E o tempo está a passar. E a minha vidinha a andar para trás. E se fosse só a tese...

4 comentários:

Filipa disse...

e não se arranja um café sem wireless para ver se trabalhas? ou escreves a tese num caderninho e depois é só passar a limpo? :P

gui disse...

Yes, You CAN!... parafraseando o outro ;)

(ou qualquer coisa assim..)

Esta história de escrever teses também tem uns momentos de pausa, distracção.. humm, de abstracção!

A tese vai para frente! Isso tenho a certeza :)

Um beijinho solidário (e não doutrinário..)

Su disse...

eu acho que não ter estas cenas tds ligadas ainda me faz estar mais distraída pq n sei o q se está a passar e fico nervosa.

Caroli disse...

Voto na sugestao da Filipa: café sem wireless!! (a do caderninho tb é boa mas dá tanto trabalho que nao compensa la mto..depois ela fica nervosa quando começa a pensar no tempo que vai perder a copiar tudo!)

TÁS NA ESPIRAL.. SAI DAÍ E ACABA ISSO DE UMA VEZ QUE DEPOIS É SEMPRE PARA A FRENTE! ANIMO!!!!