terça-feira, 11 de agosto de 2009

O meu mais recente objectivo de vida e a solução para alguns dos meus problemas

O meu sonho assim mesmo a sério era ir para o Exército. Mas não dá. Não aguento acordar de madrugada, cumprir ordens ou usar uniforme.
Solução: ser Ministra da Defesa. Marco a hora de revista às tropas, dou ordens e posso fazer isso tudo do alto dos meus saltos altos e com um vestidinho Chanel.
Como já fiz um curso de defesa nacional, já tive mais tempo de tropa que o Paulo Portas. E como não quero ter filhos, a minha barriga de grávida não causará escândalos como a espanhola.
Só me falta um partido político.

3 comentários:

JFFR disse...

então não é o PSD?

Lids disse...

Olá Susana!!
O post é de Maio e o quarto desde essa altura está ocupado.

Boa sorte na procura;)

Londonices

Su disse...

Obrigada Lids.
O PSD... pois, tem dias...