terça-feira, 25 de agosto de 2009

Há dias fui a uma sexshop. Vi um vibrador com muito bom aspecto. E cinco anos de garantia. Mais do que qualquer relação que eu já tenha tido.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O melhor do mundo são as amigas

A - Pus um ponto final nesta história. Não tou para o aturar.
B - Fazes bem. Ele é um idota. Não há paciência.

5min depois...

A - Afinal vou tomar café com ele...
B - IIIIEEEEIIII! Que bom. Vais ver que te vais divertir. Aproveita-o bem!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Internet do Demónio

Skype, MSN e Facebook desligados. Tudo para conseguir concentração máxima para a tese que o tempo está a passar e a minha vidinha parece estar a andar para trás.
Resultado? Ponho-me a ver vídeos do Ren & Stimpy e do Jon Lajoie no YouTube, as conferências da TED Ideas e a ouvir o novo álbum dos Nouvelle Vague no MySpace. E a escrever inutilidades no blog, claro.
E o tempo está a passar. E a minha vidinha a andar para trás. E se fosse só a tese...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Se eu passasse tanto tempo a analisar as teorias de controle de armas do Karp e do Klare quanto passo a analisar o comportamento masculino, a esta altura ja tinha a tese feita. A nível de doutoramento.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Os bons partidos

Antigamente, as mãezinhas e as avós queriam que as suas meninas casassem com um médico. Que é sempre bom ter um médico na família para alguma urgência ou um atestado médico falsificado.
Nos dias que correm, o bom partido é um engenheiro informático. Que mais urgente que a nossa saúdinha, são os problemas que os computadores dão. É sempre bom ter um informático por perto.

domingo, 16 de agosto de 2009

Nunca mais parto um pé


E vou substituir o leite com cereais pela manhã.
A cerveja é o novo dois em um.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

London Soundtrack

Franz Ferdinand - No You Girls

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O meu mais recente objectivo de vida e a solução para alguns dos meus problemas

O meu sonho assim mesmo a sério era ir para o Exército. Mas não dá. Não aguento acordar de madrugada, cumprir ordens ou usar uniforme.
Solução: ser Ministra da Defesa. Marco a hora de revista às tropas, dou ordens e posso fazer isso tudo do alto dos meus saltos altos e com um vestidinho Chanel.
Como já fiz um curso de defesa nacional, já tive mais tempo de tropa que o Paulo Portas. E como não quero ter filhos, a minha barriga de grávida não causará escândalos como a espanhola.
Só me falta um partido político.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O meu momento budista

Para a próxima encarnação, eu vou tentar ser um gato.
A avaliar pela duração e volume da gritaria que dois gatos estavam ontem à noite a fazer debaixo da minha janela, o sexo deve ser fantástico.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O meu momento feminista

Glenn le magnifique-Court Metrage-Animation

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto

Este blog encontra-se em modo emigrante regressa à terra, o que aliado ao já existente modo tese de 10 000 palavras, vai resultar em pouca actividade.
A menos que chova o que choveu no sábado e eu venha para aqui dizer mal da vida e que se era para apanhar mau tempo, mais valia ter ficado em londres.