quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É isto que eu devia estar a escrever na época natalícia?

Era por esta altura que eu devia fazer uns posts sobre:
- a minha wishlist de natal que inclui carteiras de 2000 euros e relógios de 5000
- as decorações em casa, com foto da árvore de natal incluída
- os centros comerciais estarem cheios e de como é uma vergonha, que parece que não há crise (apesar de EU também andar nos CCs e a gastar dinheiro à louca em prendas)
- o facto de eu andar aflita porque ainda me falta comprar umas tantas prendas e - ai, deus - mais uma vez a questão dos CCs.
- o sítio onde vou passar a véspera e cada um dos familiares pançudos que se vão juntar à festa
- como eu desprezo o consumismo da época e que o natal é paz e amor e família, mesmo por cima do post da minha wishlist de milionária wanna-be.
- o meu gosto ou irritação pelas musiquinhas de natal, a programação da tv, os postalinhos em massa que os colegas de trabalho enviam.
- os trezentos quilos a mais que engordarei estes dias e que me vão obrigar a uma dieta espartana e muitas horas de ginásio em janeiro.
Era, não era? Mas não vai ser. Para isso, há ali ao lado uma lista de blogs que têm links para outros blogs e todos eles já fizeram esses posts por mim.
Mas eu prometo que vou tentar (mas só tentar!) andar de máquina em riste a consoada inteira a tirar fotos dos doces, do bacalhau, do meu outfit de festa e de todos os presentes que receber (menos os que eu fôr trocar, claro!). Provavelmente andarei demasiado ocupada a dar atenção à minha família, sentada à mesa durante horas a rir a conversar, a embrulhar e desembrulhar presentes, a dar umas caminhadas para "desmoer" o almoço e o jantar e arranjar espaço para mais um sonhos. Mas eu prometo que vou tentar.
Bom natal a todos!

Sem comentários: