sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não somos nós, são eles II

Ok
Depois do comentário do EU - ;) - decidi ter uma conversa com um elemento do sexo masculino para esclarecer a minha mais recente descoberta à cerca dos homens, de que eles não ouvem metade do que nós dizemos.
O dito elemento do sexo masculino disse o seguinte: "nós somos um caso crónico de alzheimer: há dias em que estamos bem e ouvimos tudo o que vocês dizem; há outros em que vocês falam de política internacional ou do filme que viram na noite passada e nós só conseguimos responder 'gostei muito deste bolo'. É assim, temos dias. Mas, de facto, é uma realidade: não conseguimos ouvir tudo o que vocês dizem".
Ao que eu respondo: não faz mal, eu só queria confirmar que é verdade e que há coisas que eu não devo levar a peito.
No problem.

1 comentário:

Anónimo disse...

é simplesmente uma confirmação.. e viver a contar com ela!
Talvez o preconceito das mulheres tb seja verdade.. e não seja assim tão grave :P