sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não somos nós, são eles

Há verdades libertadoras na vida de uma mulher.
Como a famosa "he's just not that into you". Com a qual eu me deparei hà cerca de três anos. Ai, agora há um filme sobre isto? De facto eu sou muito à frente e agradeço à sra Oprah.
Esta semana assimilei finalmente outra realidade bastante importante para a sanidade mental de uma mulher heterossexual e/ou com muitos amigos do sexo masculino: "eles não ouvem metade do que nós dizemos". Não vale a pena insistir nem levar a coisa a peito. Eles não ouvem. Pinto final. A culpa não é nossa. Nem deles. É da biologia, das hormonas. É como a inacção pós-orgásmica. Nada a fazer.
É assim, coitadinhos. Desconhecem o conceito de multitasking... e mesmo unitasking já é um desafio!
É libertador. Acreditem! E leva-me a repensar este fim-de-semana.

1 comentário:

EU disse...

Oh Susaninha, lá vem a frase: se puderes olhar vê, se puderes ver repara...
Nem todos são iguais, tal como nem todas as mulheres (felizmente, e tu és uma delas a par com outras que sabemos) são ocas, desprovidas de outro pensamento que não seja compras, cabeleireiro e cusquices.
Um beijinho