terça-feira, 5 de maio de 2009

São coisas minhas

Eu não vou discorrer sobre a obsessão das mulheres por sapatos, se é cliché, influência das revistas e da televisão, o que seja. Interessa-me que eu gosto de sapatos e pronto. Ninguém tem nada que ver com isso. Eu não chateio nem prejudico ninguém com isso. Não deixo de fazer coisas pessoais ou profissionais por causa disso.
Nem eu, nem nenhuma outra mulher.
Alguma vez se ouviu uma mulher dizer:
"Ai querido, hoje não posso. Vai dar o Manolo contra o Louboutin para a final da London Fashion Week" ou "Pois... sim...hãhã...espera lá que eu já te atendo, estou quase a passar de nível... vai, vai... espeta o stiletto no olho da gorda de crocs....iiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeee... finalmente!!!!! Passei para o nível Choo!!!!!"????
Ou já deu um enxerto de porrada a outra só porque ela calçava uns Sergio Rossi num bairro de adeptas de Nine West?
Não, pois não? Então lembrem-se disso antes de abrirem a boca para dizerem "Mais um par de sapatos?????"

1 comentário:

Piston disse...

É aqui que aproveitamos para dizer que nunca mais queremos ver posta em causa a nossa perdição por mamas, ok?