quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Oh Stôra, mas dê lá um exemplo que eu não tou a perceber muito bem

Estava eu para aqui, aborrecida de morte, a estudar as novas doutrinas na interpretação do Art. 51º da Carta das Nações Unidas sobre o direito dos estados à auto-defesa e a pensar que isto são só teorias e blablabla, quando os meus amigos EUA resolvem bombadear a Síria, alegando - lá está - auto-defesa.
Fiquei logo a perceber o que alguns autores querem dizer sobre os abusos do conceito, em especial desde o 11 de Setembro e a invenção daquela maravilha que é a "Doutrina Bush".
É o que se pode chamar de live study.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Primeiro comentário (ever)num blog mas acho que isto merece:

Sarah Palin sobre 'The Bush Doctrine'

http://www.youtube.com/watch?v=uRHkYN3hXkw