segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bela Adormecida

Eu agora vou deitar-me e dormir um longo sono.
Por favor só me acordem quando os homens começarem a ter um comportamento de gente normal. Quando não se mantiverem em silêncio por vários dias e depois aparecerem do nada, sem água vai sequer. Quando não fizerem coisas idiotas só para chamar a atenção. Quando perceberem que as coisas têm um fim. Quando deixarem de ter reuniões de trabalho na cidade onde vivo. Quando mantiverem um comportamento regular para que eu possa saber o que esperar. Quando me convidarem para sair ou cozinharem para mim signifique que estão mesmo interessados. Quando deixarem de ser uns cobardes. Quando aprenderem a ser coerentes.


"I know you lost your trust,
I know you lost your trust,
Don't lose your trust,
I know you lost your trust."

Coldplay - See you soon

3 comentários:

Mãe disse...

Assim sendo, vais passar o resto da vida a dormir, qual cinderela.
O mundo vai acabar e tu continuas a dormir. Pelo menos não te aborreces com ninguém.
Bons sonhos!

Filipa disse...

oh bela que quer dormir! e se os mandasses passear?

Anónimo disse...

Acorda.