terça-feira, 9 de junho de 2009

É incrível a quantidade de desculpas estapafúrdias que as mulheres arranjam para justificar o comportamento dos homens. Nos últimos anos já ouvi coisas absurdas em conversas de amigas:
- Ele é um gajo muito complexo, pronto, pensa muito e acaba por complicar tudo.
- Ele estava tão bêbedo que não teve noção do que estava a fazer, por isso tens que relevar o facto de ele se ter atirado descaradamente à tua amiga à tua frente.
- Está desesperado.
- Se calhar teve um problema qualquer com o telemóvel /carro /trabalho.
- Estava a fazer-te ciúmes porque tu não lhe estavas a ligar.
- Ele é um relationship guy e como não sabe andar com alguém na desportiva, quando tenta corre-lhe mal.
E a melhor de todas:
- Ele sentiu que se estava a apaixonar por ti e que a vossa relação não tinha futuro, por isso entrou em pânico.
Quando é que as mulheres vão perceber que quando um homem faz asneira da grossa é porque, pura e simplesmente, é um filho da puta, cobarde e insensível que não tem respeito por ninguém a não ser por ele próprio. Será assim tão difícil de aceitar?

8 comentários:

Tio disse...

Eu não devia meter o bedelho em "rant" alheio... mas...

Muito gostam vocês mulheres de generalizar ( agora sou eu que estou a generalizar )...

Mas sim, de vez em quando somos isso tudo... mas vocês também têm a vossa quota parte, vocês também não são anjinhos nenhuns...

Um bem haja a todos..

Mª João disse...

Não sei quem é que te anda a dizer essas coisas mas tu não ouças que é tudo baboseiras...

Caroli disse...

A que eu já nao engulo é a de que AS MULHERES é que sao "complicadas"!! A simplicidade dos homens é tao ou mais complicada que a pura complicaçao feminina.... (e o que eu gosto é de desabafar neste blog!!e de forma altamente parcial.. adoro!)

Piston disse...

E quando é uma mulher a fazê-lo?

Su disse...

vamos lá ver:
eu não estou a criticar os homens por eles fazerem A ou B. Estou a criticar as mulheres por conseguirem sempre inventar desculpas para o mau comportamento dos homens.
Meninos: alguma destas desculpas é verdade?

Piston disse...

Nada disso. O alvo não foi só as desculpas.
Claro que os há e em grande quantidade mas não acredito que em menor proporção que no lado feminino.

Uma desculpa ou outra ainda é aceitável.

Tio disse...

Hum...

Só há duas, que fazem algum sentido na minha cabeça.. as outras nenhuma cola..

A do "- Se calhar teve um problema qualquer com o telemóvel /carro /trabalho.", são mais vezes do que as que vocês pensam...então com trabalho..upa upa..pelo menos no meu ramo...tanto podemos sair às 19, como acabar por sair às 2 da manhã porque houve um problema qualquer que tem de ser resolvido..

E a "- Estava a fazer-te ciúmes porque tu não lhe estavas a ligar.", sem dúvida... às vezes nada melhor que um ciúme para agitar as coisas e ver qual é a resposta do outro lado...

Um bem haja a todos...

João disse...

É exactamente como as mulheres... É incrível como os dois sexos são parecidos...