sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Alerta

Eu faço daqui um alerta a todas as mulheres:
Não usem vestidos-envelope num dia ventoso!!!!
Os vestidos abrem e criam um certo "momento Marilyn", mostrando uma das pernas mesmo mesmo até acima.
Tendo em mente este post sobre meias e collants, decidi usar meias-calças (que, aliás, são mesmo desconfortáveis) o que me salvou de momentos ainda mais embaraçosos, como revelar a renda das meias de ligas, o que teria criando o "momento slutty Marilyn".
Tivesse eu o glamour da Marilyn, ainda vá... sempre distribuia alegrias pelas ruas de Londres. Mas acho que estou mais perto de me tornar uma Bridget Jones... sem Colin Firth ou Hugh Grant.

1 comentário:

KoHouTak disse...

O Colin é gay no mamma mia e o hugh trocou aquele pedaço por uma mulher de afecto fácil afro-americana...