quinta-feira, 11 de setembro de 2008

E ao quinto dia ela sucumbiu

Acho que vou mesmo ter que usar chapéu-de-chuva.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde a ultima vez que usaste um guarda chuva esse sector evolui bastante! Agora ha uns que conseguem ser engracados e mto pequeninos, acho q vais aguentar! senao aderes a gabardine e chapeu impermeavel..very british e aumenta as probabilidades de te termos no sartorialist!!! ;)

KoHouTak disse...

susaninha, ultrapassa isso! Compras um mini guarda chuva na boots ou um impremeavel na liberty e ta andar. Depois entras no metro e ficas seca num segundo!

I'm only happy when it rains...

PS: Vais reparar numa coisa que eu reparei mais em Glasgow e em Dublin, quando chove o britanico tipico nao pega logo e abre o guarda chuva. Espera que comece a chover a serio! Tens que resistir a tentaçao de abrir logo o guarda chuva! :)

Su disse...

Oh meus amigos!
Os meus problemas são um pouco mais complexos. Há vários anos que não uso chapéu de chuva porque, sejam ele grande ou pequeno, eu acabo por o perder. Não usando a dita umbrella, há muito que adoptei o par gabardine-chapeu na cabeça (mas afinal onde anda o sartorialist????).
O problema é que ando 20 min tds os dias até à faculdade - logo, metro como secador não é solução. O chapéu de chuva é só mesmo para quando chover a sério - nisso já sou very british.
;)