sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dilemas

Ontem recebi um mail de uma amiga a contar uma recente viagem patrocinada por uma consultora internacional. O mail dizia: "Foi fantástico! O sector privado tem taaaaanto dinheiro [...] Acho que me vou candidatar a trabalhar com eles. Oh, eu sou horrível, mas acho que posso salvar/ajudar o planeta depois de ter trabalhado uns anos com esta consultora" (afinal o mundo ainda não foi totalmente dominado pelo credit crunch).
Curiosamente, um pensamento semelhante tinha passado pela minha cabeça horas antes, numa sessão na faculdade sobre saídas profissionais.
Não é fácil querer salvar o mundo quando há tantos Manolos, Choos e Louboutins...

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh Susaninha, tu podes salvar o mundo! Nao te deixes vencer pelos sapatinhos de sola vermelha...

Anónimo disse...

Eh pa, eh pa!! Então: Manolo Blahnik, Jimmy Choo e...... Crap!! Bem me parecia que já devia ter comprado a Vogue deste mês.......

Anónimo disse...

Estou com a Gui......

Su disse...

Os manolos massificaram-se por causa do sexo e a cidade.
Os novos objectos de desejo são os sapatos do Christian Louboutin que, tal como a João tão bem referiu, são conhecidos por terem a sola vermelha.
:)

Anónimo disse...

as coisas que uma pessoa aprende com a Dra. Susaninha.. :D