segunda-feira, 20 de julho de 2009

I died and went to heaven

Estava eu no meu passeiozinho de domingo, a vaguear por essas ruas de Londres à procura de Saville Row, quando me deparo com as portas do céu. E com o belo São Pedro à porta!
Era a Abercrombie&Fitch, uma loja americana a meio caminho da Tommy Hilfiger e a Springfield, tanto em estilo quanto em preço. Eu já tinha ouvido falar da loja, mas não imaginava que fosse assim.
Uma pessoa entra e fica logo inebriada pelo cheiro a homem. Sim, cheiro a homem, a virilidade, a músculo. A loja pulveriza constantemente o perfume da marca na loja.
E ainda está a tentar recuperar do choque quando tem outro: um belo deus grego com ar de americano em tronco nu a distribuir flyers. Sim, eh verdade. Um verdadeiro David, cheio de saúdinha e juventude. Nada daquelas criaturas asquerosas, tipo armário com braços que caiu numa banheira de óleo johnson, que se vêem nas discotecas com dançarinos.
A seguir entra-se efectivamente na loja. Paredes escuras, ambiente a meia-luz, música alta... mas tudo com muita pinta. Como eu já disse, a roupa é tipo Hilfiger, nada de fatos em látex ou outros instrumentos S&M.
E os empregados... ai, senhores, os empregados... LINDOS!!!! Aqueles miúdos americanos, tipo Gossip Girl e OC, que estudam na Ivy League e praticam remo e lacrosse. Aquelas carinhas de anjo, perfeitinhas até mais não... Sim, porque para trabalhar nesta loja, não se tem uma normal entrevista de emprego, tem-se um casting.
Sim, morri e foi parar ao céu durante 15 minutos, que foi o tempo que a minha companhia masculina me deixou estar na loja. Ele bem falava comigo, mas eu estava desorientada, sem saber se olhava para aqueles Davids todos, se tentava engatar um ou se procurava um lenço para limpar a baba.
Cada vez que me lembro tenho um momento jizz in my pants.

8 comentários:

Caroli disse...

Estive nessa loja... tenho, efectivamente, boas recordaçoes....!

Maria Joao disse...

Não entendo porque é que não tiras proveito das novas tecnologias e nao pegas no teu telemóvel novo e não filmas essa paraíso na terra para partilhares com as tuas amigas de longa data! Em vez disso dás-nos o link para esse vídeo ordinário...

Caroli disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
MARY... VOTO EM IRMOS LA TODAS!!;)

Su disse...

eu até tive para tirar uma foto com o rapazinho semi-nu que está ah porta, mas a minha companhia masculina não me deixou.
Raios partam os homens
Eu hei-de la´voltar

-éme disse...

ahah! Definitivamente, um sítio para eu visitar quando for a Londres! xP (Eu quero tanto ir *-*)
Gosto muito do blog :D Como não podia deixar de ser, visto que está relacionado com Londres xP
Beijinho

Izzie disse...

Se já queria ir para londres, agora estou mais decidida do que sempre!!

Tuga em Londres disse...

Hehe. Acho que descreveste bem a minha primeira impressão dessa loja também.

London Calling disse...

Hum...bem por algum motivo nunca levei a minha moça a essa rua.

E passadas umas semanas a respirar esse perfume em todos os edificios ao lado fico com saudades de horas de ponta fechado no tube.