domingo, 5 de julho de 2009

Santa Susana...ou de como presunção e água benta, cada um toma o que quer

Eu sou uma pessoa fantástica.
Posso ter as minhas fúrias, é verdade, mas depois passa. Não guardo rancores. Não desejo mal a ninguém (excluindo a minha nova colega de casa, mas também não sou Buda nem Cristo). Gosto de quem gosta de mim. Sou uma pessoa disposta a perdoar. Aceito convites para cafés como simples forma de desculpa. Aturo homens na crise dos 30, mesmo depois de ter decidido que não os queria voltar a ver. Tenho sempre um sorriso, uma palavra amiga, um elogio, um incentivo.
Olho para o espelho e penso: "És uma pessoa especial, bondosa, superior."
É bom ser eu.

P.S.: repare-se na quantidade de referências religiosas num só post. Eu estou inspirada pelo dia do senhor ou ainda tenho a tequilla da noite de ontem no sangue.

1 comentário:

Anónimo disse...

Seja a tequilla a falar ou a Susana, mesmo com carradas de referências religiosas, sossegue o espírito que não há nada de mal em ser-se bom como a Susana descreve. Take it easy é o que é preciso...

Ass.: a fã mais ou menos anónima