sábado, 11 de julho de 2009

Rapariga, instrução universitária, boas famílias procura...

Eu juro que se agora me aparecesse um homem (ou mulher, que ontem uma lésbica tentou engatar-me, por isso eu já estou por tudo) a propôr-me casamento, a prometer que me sustentava e que dava uma mesadazinha para os meus cremes e os meus sapatos, eu dizia logo que sim. Tudo para não ter que procurar mais emprego e, principalmente, escrever cartas de apresentação. Eu odeio cartas de apresentação! Quase tanto quanto odeio a minha nova colega de casa.
Carreiras, carreiras... overrated... invenções de feministas, mulheres a quem ninguém lhes pega, é o que é!

3 comentários:

Filipa disse...

ai Susana! nao me digas que é desta que voltas para o beduíno!

yevgeny disse...

Envia-me uma foto de cara e corpo inteiro.

Anónimo disse...

LOL